wpid-featuredImage.png

Os chats são cada vez mais usados para conhecer pessoas novas por falta de tempo, falta de paciência para sair ou até porque a pessoas são demasiadamente inseguras para o fazerem no mundo real. Nos dias de hoje temos cada vez mais exemplos de casais que se conheceram online e têm relações duradouras. Apesar de tudo, acaba por ser uma maneira conveniente de conhecer pessoas.

Cerca de 70% das mulheres que estão em chats apenas querem conversar. Muitas mulheres gostam da sensação de terem vários homens a falar com elas, possivelmente porque lhes dá confiança e ajuda-as a elevar os níveis de autoestima. Mas está sempre o “bichinho” na cabeça a dizer que se calhar até vai encontrar alguém que valha a pena.

Mas então como falar? Como abrir a conversa? Como cativar alguém que está ali para aumentar a sua autoestima?

Ora, tens de fazer isso mesmo, aumentar a sua autoestima!

A parte mais difícil é obter uma resposta inicial, para isso tens de ser criativo, lembra-te que ela pode estar a falar com várias pessoas e tens de conseguir destacar-te.

Acima de tudo tens de ser tu próprio, não podes fingir ser algo que não és, sabendo disso, podes usar os teus melhores dons para iniciar a conversa.

Não tenho nenhum guião para te ajudar mas posso dar-te alguns tópicos que se calhar te vão ajudar a quebrar o gelo.

  • Fazer um elogio,
  • Dizer um olá divertido,
  • Perguntar alguma coisa,
  • Partilhar alguma musica / video,
  • Falar de alguma situação que se está a passar no chat,

Existe uma coisa que tens de te lembrar, esta pessoa não te conhece, nem tu a ela, qualquer que seja o primeiro contacto vai desde logo deixar uma impressão, por isso escolhe com cuidado as tuas primeiras palavras.

Não te esqueças de visitar o nosso chat para pores tudo isto em prática