2036311951_1379853793

Usar chats online pode ser um passa tempo divertido assim que aprendes as técnicas de flirt. Apesar de ser mais fácil do que na vida real, porque não estás sujeito a tanto stress, é necessário alguma “perícia”. Usando algumas expressões podes dizer indirectamente à outra pessoa que estás a gostar de falar com ela. Podes praticar estas técnicas para te ajudarem a ganhares mais confiança nos encontros online e offline. Por isso faz-te ao chat e procura alguém para pores em prática as seguintes técnicas.

  • Diz sempre algo mais do que um olá, tenta completar com alguma coisa por exemplo, olá “nick da pessoa”! ou hey miúda! ou até olá giraça! Desde que tenha mais do que um olá vai servir. Uma coisa importante é pores um ponto de exclamação no final, isso vai mostrar que estás contente por começar esta conversa.
  • Ri-te sempre que ela disser (ou escrever) alguma coisa engraçada, podes dizer coisas como és tão engraçada ou eheh, mas isso vai fazer a outra pessoa sentir-se bem e continuar uma conversa agradável.
  • Tenta falar com smilies, usa 🙂 ou 😉 ou até 😛 após uma frase, dessa maneira vais captar mais atenção. Outro smiles populares são o coração <3, a dentuça de fora 😀 o beijo :* ou o envergonhado :S,  podes usar estes no final das frases para mostrares melhor como te sentes e vais tornar a conversa muito mais interessante. Apesar de ser engraçado usar smilies, não abuses muito ou vais passar por uma criança.
  • Mostra-lhe que para ti é especial, dá-lhe uma alcunha amorosa, como por exemplo fofinha, querida, ou qualquer nome relacionado com chocolate também serve :D.
  • Dá-lhe elogios sobre coisas especificas, se ela te fizer rir, diz-lhe que tem um bom sentido de humor.
  • Mostra-te interessado na vida dela (mas não em demasia, para não pareceres um stocker). Pergunta-lhe o que ela gosta de fazer, cinema livros musica ou outra coisa qualquer que te possa vir à cabeça.

 

Estas dicas também funcionam para a vida offline, mas pores já em prática visita o nosso chat.