attractive_young_woman

As mulheres que procuraram parceiros online sabem que devem evitar homens que mostram alguns sinais, neste artigo vamos explorar cinco desses sinais. Assim os homens podem pelo menos tentar evita-los para melhorar as hipóteses de conseguirem alguma coisa.

 

1 – Um perfil sem foto.

Isto é uma bandeira vermelha enorme. Mas porque razão não tens foto de perfil… ou és horrível, um verdadeiro emplastro, ou então és casado ou estás numa relação. É que nem importa a qual destas pertences, até podes inventar uma desculpa qualquer para não teres foto, mas por favor, estás aqui para encontros online e as desculpas não pegam… A foto de perfil é como o golo num jogo de futebol, tens de ter. Isto também se aplica aquelas fotos todos desfocadas, até podem ser artísticas e tal, mas… estás a esconder alguma coisa.

2 – Perfis incompletos.

Claro que um perfil que partilha coisas a mais é chato de ler, ninguém quer saber quando foste pela ultima vez à casa de banho ou se o teu cão está doente. Para uma mulher que está a ler o teu perfil ou com quem estás a conversar num chat é estranho se não revelas coisas como quanto medes ou pesas, voltam a levantar-se bandeiras vermelhas, o que estás a esconder? Tens de ter atenção também àquele estado em que dizes “à procura de amizades” ou “apenas conversar”, é tudo muito giro mas depois vais ficar agarrado a isso, com esse estado nunca vais encontrar-te com ninguém, apenas queres conversar… certo?

3 – Piscadelas sem conversa.

Os smilies estão na moda e vieram para ficar, eles servem muito bem para mostrar algum sentimento de uma forma mais engraçada. Muitos homens enviam smilies para começar uma conversa e depois ficam à espera de uma resposta. As mulheres pura e simplesmente ignoram e comparam esses smilies a um piropo de rua. É bom receber um piropo, toda a gente gosta, mas se não tens coragem para mais que isso…

4 – Atrasos nas respostas.

Estás ocupado, todos nós estamos ocupados, mas se realmente estás interessado em conhecer a pessoa com quem estás a falar vais responder depressa. Podes estar a falar com outras pessoas, a ver televisão ou simplesmente foste à casa de banho. Seja como for é suspeito e quebra o interesse. Se demoras a responder estás condenado.

5 – Não falas em conhecer pessoalmente.

A primeira troca de mensagens foi boa, passaste a uma segunda ronda e também correu bem, se pela terceira conversa não sugeres que se deviam conhecer pessoalmente algo está errado. Isto funciona como nos encontros na vida real, é quase sempre o homem que convida para um café ou jantar, com sorte pequeno almoço… Por isso se vês que tudo está encaminhado, não tenhas medo. O pior que pode acontecer é levares um não.